quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

 Olá pessoal,tudo bem com vocês?Bem...A postagem de hoje,será para iniciar o meu Blog ok?Hoje só vou dizer o que são os Furbys ok?Então vamos lá:


Furby é um brinquedo eletrônico comercializado pela Tiger Electronics!Esse brinquedinho fez e faz muito sucesso!Eles são como umas corujas-robôs,que dançam,ficam doentes,cantam,falam,comem e muito mais...

Isso só foi o que eu acho ok?Mas se tiverem alguma dúvida,deixe o seu comentário ok?

E por hoje é só pessoal!Até amanhã,que será o meu segundo post!Bjs
                                                       Furby Party Rock

Um comentário:

  1. Gente!Vcs devem estar achando estranho pq eu me chamo Vitória e está Maíra néh?Bem...Éh pq eu uso a Conta do Google da minha prima Maíra ok?Mas...Tbm!Bjs e comentem!

    ResponderExcluir